Impressões do Globar Bar (27-10-2007)

As instalações do Bar da Global Dança são, na minha opinião, bastante boas. Nada daqueles armazéns numa zona industrial frequentados por bêbados e mulherengos. Mas o que mais me agradou, foi o ambiente espectacular que existe lá. Mesmo para nós que nunca lá tínhamos ido nem conhecíamos ninguém, acho que é bastante agradável.

Claro que ficamos quase sempre sentados, a observar e a tentar aprender alguma coisa com os verdadeiros dançarinos que estavam a executar as suas performances, quer na fase de aquecimento, quer durante o concurso. Fizeram-nos sentir completamente inexperientes (o que afinal de contas somos mesmo - ainda), mas um dia havemos de chegar a um nível melhor!

Mesmo assim tivemos o nosso momento na pista de dança. Gostei muito da roda de merengue, acho óptimo para quebrar o gelo, para nos fazer perder a vergonha, e para praticar os movimentos com pessoas que dançam de maneiras diferentes.

Sem dúvida uma noitada a repetir. E aconselho vivamente aos que não foram.

3 comentários:

Luís disse...

Foi mesmo espetacular a noite, eu adorei! Só é pena as fotos terem ficado um pouco escuras... Vou tentar coloca-las online mais logo.

Ana disse...

Foi BUEDA LOUCO eh eh eh!!! O sítio é simpático, acolhedor e a malta é “boa onda”, que mais podemos querer? Imaginem lá vocês que dancei com o vencedor do concurso e tudo!!! Só foi pena ter sido o dos seniores… :P

Gil disse...

Eu tive o privilégio de dançar com a vencedora dos adultos... (sim, aquela boa... dançarina!)
Diga-se que naquele caso em particular, não senti nada que fosse o homem a conduzir a dança...